sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

DP

No direto diapasão de uma ida, ocorre sua vinda.
Eis a relação diuturna interSatanás-Jeová. Aquele sempre lhe envia um presente, este sempre o corrompe.
Satanás é um indivíduo muito concupiscente (dado a prazeres sensuais) e masculino, porque aprecia muito crescer nas suas relações.
Jeová, a bombordo, adora destruir Aquele. Por quê? Eis a irascibilidade! Enquanto os Anjos do Senhor são munidos com espadas inflamadas e asas a jato (não sexualizam), os Demônios do Maligno andam descalços, pelados, fedendo a enxofre e – em que pese – procurando quem possuir.
O Deus fundamental não aprecia outro fato além do crescimento. Por isso, de suas profundezas, envia as energias necessárias para que as árvores cresçam e frutifiquem, enfim, produzindo toda a vida na Terra.
O Deus final, vendo-nos de suas supremas alturas apenas fica em dúvida: “Como vou pisá-los?”, então o faz.
Um é sedento por paixões, outro por destruições. Cada um com seus cada um, é óbvio que são antagônicos.
Porém, vejamos bem: “Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?” 1 Jo 4:20
Como pode o Deus do amor, da piedade e da compaixão; tendo visto seu filho crescer, frutificar e servir com a maior devoção à humanidade! Levá-lo a dizer: “E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” Mt 27:46
Um Deus irascível e venenoso (Gênesis), quem não amou sequer seu mais perfeito e servil filho... Quem amará?!
Jeová não é flor que se cheire... É morte que atrai! Tais quais as moscas que vão às chamas e morrem queimadas, esses são os cristãos puros e devotos, devendo-se lembrar sempre do mais fiel dos servos: Jesus de Nazaré, quem liderou para servir!

Jesus não morreu em vão, mas sim, ensinou-nos por “a + b”, que o cristianismo é pernicioso e perigoso, enquanto Satanás... Queria dar-lhe o Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário