domingo, 17 de julho de 2016

Introdução

Bom dia! Este é um blog muito jovem e divertido onde você vai encontrar de tudo da minha vida, espero que você goste principalmente do jeito como expus tudo.
Decidi que seria mais interessante expor tudo de trás para frente, sabe por quê? Porque assim eu não te assusto com a minha intimidade como se eu estivesse nu e vamos nos acostumando um com o outro, lentamente.
Assim, coloquei primeiro o texto mais superficial da minha vida, que trata de um ato profético meu, acho que crentes gostarão, mas ateus é melhor que pulem.
Para os ateus, e crentes que gostam de conhecimentos gerais, eu já coloquei a partir do segundo texto uma seção de vários textos que falo de uma forma descontraída o que acho de um monte de coisas que acontecem com minha vida, como disse, do mais superficial para o mais profundo, para ficar difícil para ninguém, certo?
Depois há um monte de coisas mais, mas nunca ficando chato, a gente fala de coisa séria, mas se divertindo, o que importa é mostrar que tem jogo de cintura na vida, e uma coisa importante que aprendi e falo nos textos é a razoabilidade.
Ser razoável, que é usufruir bem de cada uma das coisas que nos acontece, é o que proponho a vocês, porque, como alguém que se dedica à boa política, haverá assuntos de esquerda e direita, centro e radical, forma e substância, identidade e alteridade, etc.
Com isso, almejo contribuir muito em prol do crescimento pessoal de todos vocês pessoal, boa leitura e até mais, fiquem ligados e não se percam nas palavras difíceis, até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário